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Dúvidas Frequentes

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Assuntos mais procurados

Posso efetuar compras no site?

Sim, já é possível realizar compras pelo site.

Qual valor mínimo para realizar uma compra?

Sua compra poderá ser realizada no valor que preferir, pois no momento, não há valor mínimo definido no site.

Quais formas de pagamento são aceitas?

As formas de pagamentos aceitas são cartão de crédito: Master, Visa, Elo, Amex e Hipercard.

Como faço para realizar o pedido e quais as formas de entrega?

Após selecionar os itens, é só acessar o carrinho e definir a data e horário que deseja receber. Após analise de crédito, a entrega é feita pela loja que efetua a separação e realiza a entrega.

Todos os produtos da loja física estão disponíveis no site?

Sim, todos os produtos estarão disponíveis para compra no site.

Consigo consultar e usar o saldo de cashback do programa Viva em compras pelo site?

Sim, é possível consultar o saldo, porém ainda não é possível usar como desconto na sua compra.

Quanto tempo demora a entrega?

O cliente define o horário que irá receber ao concluir a compra.

Posso comprar pelo site/app e retirar na loja?

Sim, é possível. Ao finalizar o pedido escolha a opção de retirada.

Quais as formas de pagamento são aceitas?

Cartão de crédito, Visa, Master,Elo,Amex, Hipercard e Cartão Rissul.

Consigo acompanhar a entrega?

Você receberá um link da uber com o trajeto em tempo real, e também um código para informar ao entregar assim que receber o pedido.

Se meu pedido não vier completo, como faço para solicitar o reembolso?

Pode entrar em contato com a loja e solicitar a entrega dos itens faltantes

Meu pedido foi cancelado, em quanto tempo recebo reembolso?

Dentro das normativas de cada operadora de cartão.

No app, consigo comprar itens pesáveis por unidade?

Essa opção ainda não está disponível, a compra é por peso.

Como eu fico sabendo se meu pedido / pagamento foi aprovado?

Você irá receber um e-mail assim que o pedido estiver pagamento aprovado.

Esqueci minha senha, como faço para redefinir?

Pode clicar em esqueci senha e receber via e-mail o passo a passo.

Não estou conseguindo cadastrar uma forma de pagamento no app, e agora?

Verifique no site se a forma de pagamento é aceita antes de efetuar o cadastro, se sim, entre em contato com a operadora.

Posso adicionar um item ao pedido?

Depois de efetuado pagamento, não é possível adicionar itens ao pedido!

Posso solicitar a troca de um item que comprei errado?

Pode realizar a troca presencialmente, com o item sem avaria e a nota fiscal na loja da compra.

Onde acompanho o status do meu pedido realizado?

Consegue acompanhar pelo site, ou recebe atualizações via e-mail.

Consigo parcelar minha compra no cartão de credito?

No momento, não é possível efetuar parcelamentos no site/app.

Consigo solicitar o cartão Rissul nesse app?

Na aba cartão Rissul, tem todas as informações sobre como solicitar seu cartão.

Como altero o endereço de entrega para um pedido em andamento?

não é possível alterar o endereço de entrega de um pedido.

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