Assuntos mais procurados
Sim, já é possível realizar compras pelo site.
Sua compra poderá ser realizada no valor que preferir, pois no momento, não há valor mínimo definido no site.
As formas de pagamentos aceitas são cartão de crédito: Master, Visa, Elo, Amex e Hipercard.
Após selecionar os itens, é só acessar o carrinho e definir a data e horário que deseja receber. Após analise de crédito, a entrega é feita pela loja que efetua a separação e realiza a entrega.
Sim, todos os produtos estarão disponíveis para compra no site.
Sim, é possível consultar o saldo, porém ainda não é possível usar como desconto na sua compra.
O cliente define o horário que irá receber ao concluir a compra.
Sim, é possível. Ao finalizar o pedido escolha a opção de retirada.
Cartão de crédito, Visa, Master,Elo,Amex, Hipercard e Cartão Rissul.
Você receberá um link da uber com o trajeto em tempo real, e também um código para informar ao entregar assim que receber o pedido.
Pode entrar em contato com a loja e solicitar a entrega dos itens faltantes
Dentro das normativas de cada operadora de cartão.
Essa opção ainda não está disponível, a compra é por peso.
Você irá receber um e-mail assim que o pedido estiver pagamento aprovado.
Pode clicar em esqueci senha e receber via e-mail o passo a passo.
Verifique no site se a forma de pagamento é aceita antes de efetuar o cadastro, se sim, entre em contato com a operadora.
Depois de efetuado pagamento, não é possível adicionar itens ao pedido!
Pode realizar a troca presencialmente, com o item sem avaria e a nota fiscal na loja da compra.
Consegue acompanhar pelo site, ou recebe atualizações via e-mail.
No momento, não é possível efetuar parcelamentos no site/app.
Na aba cartão Rissul, tem todas as informações sobre como solicitar seu cartão.
não é possível alterar o endereço de entrega de um pedido.
Não encontrou o que você procurava?